[Um ano artístico] Outubro

Em outubro redescobri a possibilidade de equilibrar uma vida social mais ativa com uma elevada produtividade e criei 3 blogs.

Em outubro voltei a estar com amigos, mesmo no meio de dias muito cheios e difíceis, sempre que tal se proporcionou. O que aconteceu foi que, apesar de perder alguns momentos de trabalho, acabei por ser muito mais produtiva e criativa quando estava no gabinete, e consegui gerir o stress muito melhor.

intention-activities-friends-energy-vibration-communication.jpg

A meio de outubro comecei a criar blogs, o que normalmente indica um novo ciclo para mim.

customer-experience-blog-500x500.jpg

Criei o blog Amor e uma Francesinha, de que eu e o Edgar já falávamos há mais de meio ano para documentar as nossas incursões pelo pouco saudável, mas muito delicioso mundo das Francesinhas, o blog Inteligência Artificial para Totós, para documentar a minha incursão pelo pouco amigável mundo da inteligência artifical e como forma de me motivar a continuar a trabalhar esta área e o Personal Strategy Blog sobre como criar, desenvolver e comunicar a identidade e imagem profissional.

 

Continuei a desenvolver as minhas competências culinárias veganas e a documentar este lado das minhas preferências pessoais no feed de instagram I used to hate vegetables, embora ainda não tenha começado a receber pessoas no Vizeat (não tenho tempo, simplesmente, nesta altura do ano…).

Happy-woman-working.jpg

O dia só não tem é todas as horas que eu precisava que tivesse para eu poder produzir mais conteúdos e fechar mais projetos… Porque as ideias estão de facto a começar a rolar e eu sinto-me com muito mais energia.

No final do mês voltei a ter bastantes enxaquecas o que me abrandou bastante. Tenho dificuldade em perceber se é a minha cabeça a pedir descanso ou se há outros motivos para estas crises, mas vou tentar explorar opções de alteração de comportamento no mês que vem.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s