A campanha de crowdfunding do meu livro começou na segunda-feira passada (2/6/2014) ao final do dia (eram cerca das 18h).
Aqui está ela!
http://ppl.com.pt/pt/prj/contava-te-uma-historia
E hoje, ainda não passou uma semana, já estamos quase quase no objetivo!
Isto tem sido uma grande aventura!
Hoje não me vou alongar acerca deste processo em que as pessoas efetivamente têm mostrado que não era apenas da boca para fora que gostavam das histórias e as queriam ver editadas – mas não posso deixar de partilhar convosco o mágico que tem sido não só ver o projeto crescer, mas sobretudo sentir que este projeto que há muito já não era só meu, agora é de mais gente.
Esta gente são os meus amigos que fizeram gravações de si mesmos a dizer “eu a ti contava-te uma história” para eu publicitar a ideia, que participaram no vídeo da campanha e que até fizeram um sketch para mim com bloopers imaginários 🙂
Estas pessoas são aqueles que vão à página do PPL mais vezes do que eu e anunciam na minha página de facebook cada “milestone”, as percentagens redondas, os valores em bruto (muitas vezes antes de eu própria saber 🙂 )
São as pessoas que não só contribuem (e tantas vezes de forma incrivelmente generosa) mas que me deixam mensagens públicas e privadas de encorajamento.
Tenho recebido mensagens de apoio nos contextos mais inesperados, de pessoas que nem imaginava que eram fãs da página de facebook do Personificcionar, ou que sequer conheciam o projeto.
Têm sido dias incríveis em que sinto que sou capaz de tudo, que posso fazer qualquer coisa.
As pessoas que me têm escrito são amigos próximos e também pessoas que eu não estava nada à espera que me dissessem alguma coisa e muito menos que participassem.
E é uma experiência *do caraças*.
Em breve passo cá a explicar tim tim por tim tim como fiz a divulgação, mas o que vos posso dizer neste momento é: se têm um projeto, um sonho, vão atrás dele. Vão. É a aventura de uma vida.
Promo da Campanha
Série de “bloopers” – “de uma flor”
Eu a ti, contava-te uma história #1
Eu a ti, contava-te uma história #2